+55 (32) 3217-2137
contato@marcelopasquini.com.br

Blog - FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO - Marcelo Pasquini Advocacia

Blog

Assuntos relevantes e de interesse de todos a partir da visão e conceitos do escritório Marcelo Pasquini Advocacia.

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO (22/12/2017 12:07:11)
22 de Dez 2017, 12:07

Prezados(as) Clientes, Parceiros(as) e Amigos(as),


Este ano que passou foi um momento de virada, de reflexão, de aplicação de múltiplas idéias e novas tecnologias ao trabalho, de desenvolvimento do site e também do blog com notícias e artigos de conteúdo jurídicos, de projetar a nova sede para 2018 e de fazer mil planos para continuar com o objetivo da excelência no atendimento ao cliente.

Obrigado pela confiança, pela recomendação a sua rede de contatos, pelo compartilhamento de informações, sonhos e receios, por poder fazer parte da vida de vocês, inclusive na tomada de decisões.

Foi um ano, igualmente, marcado pela conquista e chegada de muitos clientes, pela consolidação da parceria com os quais já presto serviços, pelo retorno de clientes antigos que remetem ao início da minha carreira e enfim, pela elevação de nosso relacionamento.

Estou muito ansioso para que 2018 se inicie, já no novo, moderno e mais confortável escritório, colocando em prática outros projetos e sonhos profissionais, tudo para o benefício de vocês, os verdadeiros protagonistas!!!

Minha missão é garantir uma nova e diferenciada experiência em serviços advocatícios, com muita facilidade de acesso, exclusividade, empenho e dedicação, o que é majorada quando há a cooperação mútua, o espírito de união, respeito e harmonia.

Desejo-lhes um FELIZ NATAL e um excelente ANO NOVO.

Até breve.

Marcelo Pasquini
 

Pesquisar

 

Comente

Comentários


Ainda não houve nenhum comentário, seja o primeiro.